sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Sony Music Gospel divulgou agora pouco uma versão diferente da música Keep Breathing da Kerrie Roberts: em português. 

Isso mesmo! No texto de divulgação diz que a cantora se apaixonou pelo Brasil, e por isso gravou uma versão especial de sua música com trechos em português. 

E o melhor: você pode ouvir a música agora. Clique aqui e confira. 

Compre o CD (e ouça as outras músicas) da Kerrie Roberts na Gospel Goods. (O CD não possui esta versão em português da música citada nesta matéria) 

Sobre a Kerrie Roberts 

Com apenas 5 anos de idade, Kerrie Roberts chamava atenção das pessoas com sua voz, fosse cantando solo ou no coral da igreja.. "Eu era tão pequena, tinham que colocar um engradado de leite para que a congregação pudesse me ver", ela ri. Hoje, quando você ouve a voz enorme de Kerrie, fica claro que há muito mais acontecendo aqui do que apenas um talento vocal. Dinâmica, mas muito intimista, excepcionalmente emotiva e sentimental, as 10 músicas do álbum auto-intitulado de Kerrie, são definidos pela empatia e força de cada letra. 
Por isso, podemos agradecer a sua família o devotado tempo que ela passou fazendo parte do ministério de seu pai. "Meu pai é um pastor, por isso toda a minha família tem sido moldada pela igreja", explica Kerrie. " Fui crescendo e vendo meus pais serem apoio nos momentos de tristeza, desespero e tantos outros momentos na vida de várias pessoas. Eles sempre me ensinaram a estender a mão para os necessitados de encorajamento e de esperança. Isso é algo que ressoa em mim e algo que eu amo ser parte." 

Kerrie começou a escrever suas primeiras canções na escola, e apresentou uma delas em sua formatura. Na hora de decidir sua faculdade, ela não teve dúvida. "Vou fazer música", disse ela,“"crianças pequenas têm sonhos. O meu sempre foi ser cantora. Nunca desejei nada diferente disso", diz ela com um sorriso.Quando perguntei o que ela espera de seu público, Kerrie diz, "eu quero compartilhar o amor incondicional que foi derramado em minha própria vida. Espero que quando as pessoas ouvirem essas músicas, possam se identificar com a emoção delas, que saibam que não estamos sozinhos. E, finalmente, eu quero que os ouvintes possam ser preenchidos com um senso de propósito - uma realização da verdade e uma promoção da esperança e cura. "

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios